segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jeff Valle para o [Sub Club]




S.Club] - O vc preparou para sua apresentação no [SubClub]?
Produzo músicas novas toda semana. Sempre tem alguma novidade para mostrar. Transito por uma vibe muito progressiva, entao, não tenho o hábito de preparar algo para levar à festa. O feeling da pista é quem dita o tom do meu set.

[S.Club] - Como vc define seu som atualmente? [S.Club]
Ao longos destes 15 anos como dj meu som já passou por varias etapas. Hoje em dia, influencias europeias ganham cada vez mais espaço em meu setlist, sem deixar de lado o progressivo tribal. Tenho gosto por harmonias alegres e envolventes.

[S.Club] - O q o publico pode esperar de seu set? [S.Club]
Gosto de chegar e sentir a pista, sempre tento corresponder as expectativas deste público e cada festa é única e imprevisivel.

[S.Club] - O q vc achou do projeto [Sub Club] after hours na Fosfobox?
Achei otimo e adorei receber o convite, tbm acho ótimo esse tipo de iniciativa, a foxfobox sempre abriu as portas para novas sonoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário