quarta-feira, 6 de junho de 2012
[Sub Club LOOP DJS]
DJ Brusse Ferreira
Com uma técnica, repertório e carisma de poucos, Começou sua carreira como Deejay aos 20 anos, mais desde criança sentiu atração pela EMUSIC. Seus Sets que variam da House Music chegando ao Tech House e Techno. Está sempre se aperfeiçoando com o objetivo de evoluir musicalmente e contagiar o público que lhe acompanha.
http://soundcloud.com/brusse_dj/house-connection-april-dj
DJ Jhessy
Manager da PULSE, produtora de eventos de música eletrônica no Estado, mantém o projeto HIPNOSE e SONAR, que agitam a cena anualmente. Apresenta sua identidade no Progressive, circulando pelo tech house e techno, não ficando presa a vertentes, criando uma sintonia única entre os estilos.
DJ fre4k
Um artista ousado e de personalidade forte , Fre4k defende seus interesses falando que pensa ,sem medo de criar inimizades, movimenta o underground e roda discos de vinil desde 2009 quando produziu seu primeiro evento a BOOM PARTY, tendo o techno e a house como influencia e artistas como Ricardo Villalobos,Nina Kraviz,Magda,Marco Carola e Subb-an como referência, não se prende a rótulos e nem a vertentes musicais , executa seu set com maestria agregando diversas tribos urbanas em sua pista.Diretor geral da produtora Haus of Freak,integra a produção do evento e ocasionalmente produz label parties de arte, moda e música eletrônica.
www.soundcloud.com/fre4k
DJ Dany Andrade
integrante do coletivo Pragatecno, é dona de uma técnica apurada e um carisma indescritível. Estudou produção de Música Eletrônica num dos mais conceituados Institutos de São Paulo a Dub Music, lançando sua primeira música em janeiro de 2009, “Hangover Master” sendo elogiada por vários produtores do ramo. E em 2010 a música foi lançada pelo selo nacional Putz Records na coletânea do coletivo Pragatecno chamado Sombinário#2. Dany já comandou pistas em diversas capitais do país: Maceió, Salvador, Aracaju, Recife, Natal, João Pessoa, Fortaleza, Brasília, Manaus, Campo Grande, Rondonópolis em São Paulo, tocando em badalados clubes como D-Edge, Vegas, Mezzanine Lounge, Delux.e Lounge e Projeto Jaca. Outros eventos de destaque são: Na Balada (Recife- Fernando de Noronha – Sendo a primeira Dj mulher do país a tocar em um transatlântico), abertura dos shows dos Los Hermanos, Cordel do Fogo Encantado, Nando Reis, Ana Carolina e Vanessa da Mata, além de participar do Skol Beats, Festival de Verão Aracaju, Odonto Fantasy, no projeto Blow Up no Club Lov.e , Club Hype, D-Edge (considerado o melhor clube de São Paulo pela revista MAG), esteve presente durante cinco anos consecutivos no line-up da maior e mais conceituada festa de música eletrônica de Alagoas, a Substation. Já foi residente do Club People in Transe em Maceió por 2 anos consecutivos. Tocou numa das redes do Café Cancun em Manaus, na maior festa de Música Eletrônica de Mato Grosso chamada MEGAVONTS. Participou do Universo Paralelo de 2009. Hoje a Dee jay faz parte do Casting de uma das maiores agencias de entretenimento do Brasil chamada Agencia REC situada em Campo Grande Mato Grosso do Sul sendo a única representante do nordeste a está na agencia. Atualmente Dany é residente da boate Sky Club em João Pessoa, na paraíba. Já tocou no mesmo line dos renomados dj’s: Magal, Renato Lopes, Jamanta Crew, Gabe, Marky, Patife, Ramilson Maia, Dolores, Nego Moçambique, Jerome Hill (UK), Murphy, Database, Rock Roots Revolution, Fabrizio Martinelli, George Actv, Oscar Bueno, Snoop, Rodrigo Moretti, Marcio S., Grace Kelly Dum, Ingrid, Andy, Flow & Zeo, Raja Ram (UK), Vivi Seixas, Angeli Sanctus, Edu Brussi com o projeto Sax in The Beat e outros. É impossível não dançar quando ela está nas pick-ups, sua pesquisa musical favorece a House e Tech House, resultando em sets atuais cheios de grooves e ultra-dançantes, com bastante presença de palco é impossível ficar parado na pista
Site Oficial: http://www.djdanyandrade.com.br/
Soundcloud: http://soundcloud.com/dj-dany-andrade
DJ Adriano Suares
O alagoano Adriano Suares é publicitário por formação, mas seu contato com a música, principalmente a eletrônica, data de 1989, quando passou a fazer pequenas festas no hoje não mais existente Off Public Bar, local onde também residiu sua discotecagem por dois anos.
Pensando em intercâmbio, Adriano, também conhecido carinhosamente entre amigos como Bacana, já morou em São Paulo e no Rio de Janeiro (onde reside atualmente), e visita a Europa com certa regularidade a fim de pesquisar e absorver o que há de novo no Velho Mundo, principalmente nas áreas da música, da moda e das artes em geral.
Em Maceió, é considerado um grande agitador da cena eletrônica e da cultura alternativa. É realizador de vários projetos na área, dentre eles Carnaground, Love & Hate, Total Performance, Mercado Pop, DBeats Circo Show, Afternoon, ateumaZhora, Play Electro & House e [sub club]. É também idealizador, produtor e DJ residente da tradicional SUBSTATION, (www.substation.com.br) festa que acontece há 14 anos na noite de Natal em Maceió e reúne um público fiel e crescente, além de ser considerado um dos maiores eventos da música eletrônica no Nordeste.
Em 2003, Adriano Suares passou a se dedicar com maior paixão à técnica e a arte de mixar. Desde então vem evoluindo e apurando cada vez mais sua pesquisa musical, que tem variado entre a House Music, o Tech House e o Electro House. A prova desse seu crescimento são os constantes convites que recebe para discotecar em várias cidades do Brasil e, em especial, o que recebeu do núcleo francês Freshair (www.freshairnet.com), em janeiro de 2007, para se apresentar em Paris pela primeira vez.
Atualmente Adriano faz parte do casting do Núcleo Pragatecno. www.pragatecno.com.br e atualmente passa a residir sua discotecagem e seu projeto [Sub Club ] after hours no club Fosfobox RJ, na festa 2nite Tv Bar,[CLOSE] Café Del Mar e seu ultimo djset foi escolhido para estar em exposição numa galeria de arte no Rio de Janeiro o OI Futuro Ipanema, no projeto Geração Eletrônica.
http://soundcloud.com/dee_jay_adriano_suares
DJ Txu
Luciano Mendes A.K.A. TXU, Dj alagoano que já soma 13 anos de experiência com música, aos 14 anos ja era o primeiro trombone solista da banda do colégio, mesmo ano que teve o primeiro contato com a guitarra elétrica e montou sua primeira banda de rock, no começo tudo era uma brincadeira que acabou ficando seria quando se dava mais atenção aos arranjos de guitarra que aos estudos. Em 2000 aos 16 anos, de forma amadora começou a produzir seus primeiros beats, que acabou levando-o para o meio da música eletrônica, quanto mais pesquisava o estilo mais se impressionava com a variedade de vertentes e timbres. Em 2001 teve a primeira experiência como deejay na festa Mix Eletronic, apresentando até então o desconhecido trance psicodélico para os Alagoanos, essa festa foi a porta de entrada para Txu na cena eletrônica alagoana, a partir dai Txu era indispensável nas principais festas da cidade. Em paralelo, na cidade de Recife estava se dando os primeiros passos da formação da cena trance, e Txu logo foi convidado para somar aos line ups das festas pernambucanas, tocando em edições históricas da Liquid Sky e After Dreams, além de inúmeras festas PVT's, dividindo palco com The First Stone, Burn in Noise, GMS, Astrix. A partir dai se deu a evolução da cena nas duas cidades, foram vários anos apresentando o que existia de melhor no mundo do trance psicodélico, até que em 2006, Txu se sentiu saturado com a quantidade de novos deejays que estavam caindo de paraquedas na cena trance e resolveu mudar, e adotar o Progressive como seu estilo principal, a principio a queda nos bpm's foi diferente para a pista, mas apos a primeira musica todos estavam dançando a um som mais calmo mas com efeito tão hipnótico quanto o Fullon antes apresentado. Desde então seu maior desafio é cada vez mais baixar o bpm dos seus sets mantendo a pista sempre em movimento.
Mais de uma década de contato direto com a musica, aliada ao bom gosto presente em seus sets e à aposta de produtores e organizadores de festas e festivais do Brasil, renderam convites para se apresentar em cidades como Aracaju, João Pessoa, Natal, Recife, Salvador, São Luis alem da própria Maceió, Além de fazer parte do line up do Festival Universo Paralello a 4 anos, sendo que na nona edição do festival foi o Deejay convidado por Swarup para Abrir o festival com um Long Set inesquecível de 2 horas e meia, onde começou com os clássicos do progressive até os principais artistas da época, esse ano o deejay irá se apresentar mais uma vez no festival.
Atualmente TXU tem apresentado um set voltado para o Club, passeando pelo progressive, tech e minimal house, sempre com uma pegada hipnótica e cheio de groove, o que garante sempre uma pista disputada além de muitos elogios. Para Txu não basta apenas tocar, o deejay tb quer aliar ao seu som a informação, por isso em 2010 deu inicio ao projeto GET LOW, que tem como foco apresentar ao publico as vertentes do Low Beat, Tech, Minimal, Progressive, Nu-Disco, House, de forma que o publico conheça, forme opinião e queira cada vez mais consumir um som mais sofisticado.
Deejay Set: http://soundcloud.com/cm4sh/txu-low-n-louder
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário