sexta-feira, 30 de março de 2012

Dee Jays [SUB CLUB] LOOP

LOUNGE

DJ Polly-D

Rafael Polly aka Polly-D é um grande amante da e-music mundial desde seus 15 anos, conhecido na cena local de Maceió como fotógrafo, sempre admirou
os dj's das festas onde frequentava como SUBSTATION, entre outras, dai em meados de 2010 foi trabalhar em São Paulo onde fez um curso de DJ, local de grandes nomes, tendo como professor Marnel e Grace Kelly Dum alguns dos melhores dj's da cidade, diante da técnica, foi atrás de seu grande objetivo, ser um dj ao qual
sempre teve admiração desde o final dos anos 80, desde então vem fazendo pesquisas, voltadas ao Techno e suas vertentes no qual possui mais
interesse, apreciador dos Low BPM enter (125-130).
Voltando a morar em Maceió, foi convidado a participar da Pulse Produções projeto da Dj Jhessy, e aos poucos vem conquistando espaço por suas pesquisas
e técnica que a cada dia, vai ficando mais apurada, assim já sendo chamado a participar de algumas festas, importantes na cena eletrônica local,
como: Fusion Fantasy, DubCrash e SONAR, aos poucos introduzindo nomes até então desconhecidos ao público de MCZ Citi.

Link do SET >> http://www.mixcloud.com/rafael-policarpo/um-dia-de-furia/

CLUB


00h DJ Fre4k




Um artista ousado e de personalidade forte , Fre4k defende seus interesses falando que pensa ,sem medo de criar inimizades, movimenta o underground e roda discos de vinil desde 2009 quando produziu seu primeiro evento a BOOM PARTY, tendo o techno e a house como influencia e artistas como Ricardo Villalobos,Nina Kraviz,Magda,Marco Carola e Subb-an como referência, não se prende a rótulos e nem a vertentes musicais , executa seu set com maestria agregando diversas tribos urbanas em sua pista.Diretor geral da produtora Haus of Freak,integra a produção do evento e ocasionalmente produz label parties de arte, moda e música eletrônica.

www.soundcloud.com/fre4k


DJ Jhessy




Manager da PULSE, produtora de eventos de música eletrônica no Estado, mantém o projeto HIPNOSE e SONAR, que agitam a cena anualmente.

Apresenta sua identidade no Progressive, circulando pelo tech house e techno, não ficando presa a vertentes, criando uma sintonia única entre os estilos.


DJ TXU




Luciano Mendes A.K.A. TXU, Dj alagoano que já soma 13 anos de experiência com música, aos 14 anos ja era o primeiro trombone solista da banda do colégio, mesmo ano que teve o primeiro contato com a guitarra elétrica e montou sua primeira banda de rock, no começo tudo era uma brincadeira que acabou ficando seria quando se dava mais atenção aos arranjos de guitarra que aos estudos. Em 2000 aos 16 anos, de forma amadora começou a produzir seus primeiros beats, que acabou levando-o para o meio da música eletrônica, quanto mais pesquisava o estilo mais se impressionava com a variedade de vertentes e timbres. Em 2001 teve a primeira experiência como deejay na festa Mix Eletronic, apresentando até então o desconhecido trance psicodélico para os Alagoanos, essa festa foi a porta de entrada para Txu na cena eletrônica alagoana, a partir dai Txu era indispensável nas principais festas da cidade. Em paralelo, na cidade de Recife estava se dando os primeiros passos da formação da cena trance, e Txu logo foi convidado para somar aos line ups das festas pernambucanas, tocando em edições históricas da Liquid Sky e After Dreams, além de inúmeras festas PVT's, dividindo palco com The First Stone, Burn in Noise, GMS, Astrix. A partir dai se deu a evolução da cena nas duas cidades, foram vários anos apresentando o que existia de melhor no mundo do trance psicodélico, até que em 2006, Txu se sentiu saturado com a quantidade de novos deejays que estavam caindo de paraquedas na cena trance e resolveu mudar, e adotar o Progressive como seu estilo principal, a principio a queda nos bpm's foi diferente para a pista, mas apos a primeira musica todos estavam dançando a um som mais calmo mas com efeito tão hipnótico quanto o Fullon antes apresentado. Desde então seu maior desafio é cada vez mais baixar o bpm dos seus sets mantendo a pista sempre em movimento.

Mais de uma década de contato direto com a musica, aliada ao bom gosto presente em seus sets e à aposta de produtores e organizadores de festas e festivais do Brasil, renderam convites para se apresentar em cidades como Aracaju, João Pessoa, Natal, Recife, Salvador, São Luis alem da própria Maceió, Além de fazer parte do line up do Festival Universo Paralello a 4 anos, sendo que na nona edição do festival foi o Deejay convidado por Swarup para Abrir o festival com um Long Set inesquecível de 2 horas e meia, onde começou com os clássicos do progressive até os principais artistas da época, esse ano o deejay irá se apresentar mais uma vez no festival.

Atualmente TXU tem apresentado um set voltado para o Club, passeando pelo progressive, tech e minimal house, sempre com uma pegada hipnótica e cheio de groove, o que garante sempre uma pista disputada além de muitos elogios. Para Txu não basta apenas tocar, o deejay tb quer aliar ao seu som a informação, por isso em 2010 deu inicio ao projeto GET LOW, que tem como foco apresentar ao publico as vertentes do Low Beat, Tech, Minimal, Progressive, Nu-Disco, House, de forma que o publico conheça, forme opinião e queira cada vez mais consumir um som mais sofisticado.

Deejay Set: http://soundcloud.com/cm4sh/txu-low-n-louder

DJ Adriano Suares




House Music & influências;

O alagoano Adriano Suares é publicitário por formação, mas seu contato com a música, principalmente a eletrônica, data de 1989, quando passou a fazer pequenas festas no hoje não mais existente Off Public Bar, local onde também residiu sua discotecagem por dois anos.
Pensando em intercâmbio, Adriano, também conhecido carinhosamente entre amigos como Bacana, já morou em São Paulo e no Rio de Janeiro (onde reside atualmente), e visita a Europa com certa regularidade a fim de pesquisar e absorver o que há de novo no Velho Mundo, principalmente nas áreas da música, da moda e das artes em geral.
Em Maceió, é considerado um grande agitador da cena eletrônica e da cultura alternativa. É realizador de vários projetos na área, dentre eles Carnaground, Love & Hate, Total Performance, Mercado Pop, DBeats Circo Show, Afternoon, ateumaZhora, Play Electro & House e [sub club]. É também idealizador, produtor e DJ residente da tradicional SUBSTATION, (www.substation.com.br) festa que acontece há 14 anos na noite de Natal em Maceió e reúne um público fiel e crescente, além de ser considerado um dos maiores eventos da música eletrônica no Nordeste.
Em 2003, Adriano Suares passou a se dedicar com maior paixão à técnica e a arte de mixar. Desde então vem evoluindo e apurando cada vez mais sua pesquisa musical, que tem variado entre a House Music, o Tech House e o Electro House. A prova desse seu crescimento são os constantes convites que recebe para discotecar em várias cidades do Brasil e, em especial, o que recebeu do núcleo francês Freshair (www.freshairnet.com), em janeiro de 2007, para se apresentar em Paris pela primeira vez.
Atualmente Adriano faz parte do casting do Núcleo Pragatecno. www.pragatecno.com.br e atualmente passa a residir sua discotecagem e seu projeto [Sub Club ] after hours no club Fosfobox RJ, na festa 2nite Tv Bar,[CLOSE] Café Del Mar e seu ultimo djset foi escolhido para estar em exposição numa galeria de arte no Rio de Janeiro o OI Futuro Ipanema, no projeto Geração Eletrônica.

http://soundcloud.com/dee_jay_adriano_suares

DJ Xandek




Xandek se profissionalizou e entrou de vez no mercado mundial da música eletrônica. DJ e produtor de música, Xandek trilha sua estrada desde 1998 quando integrou o line up da lendária festa Sombinário, organizada pelo coletivo nordestino de DJs Pragatecno para o lançamento do cd coletâneo Sombinário#1. Desde então, passou a ser convidado a tocar em inúmeras festas, raves, eventos e a produzir trilhas sonoras para desfiles de moda no estado de Alagoas.
Sua produção autoral de música eletrônica data de 2001, o que o tornou conhecido ao longo desses últimos anos por DJs nacionais e internacionais e o credenciou a fazer parte de vários selos musicais do gênero espalhados pelo mundo, como o Protorecords (PR), ADS Records (PR), Brazilian Vibe (RJ), Baroque Records e outros, com foco house e no tech house, estilos e vertentes discotecados por ele, além do deep house e do techno.
É justamente essa produção autoral, junta à sua técnica, que o titula como o único DJ alagoano na atualidade a produzir e a comercializar suas músicas nas principais lojas virtuais do mundo, a exemplo da Beatport, da Juno Download, Track It Down, iTunes e entre outras. Associada à essa disponibilização musical, estão o reconhecimento e os elogios de produtores e DJs: Whebba (SP), Propulse (SP), Kammy (RJ), Alex Dias (PR) e Elemental X (SP), entre outros.


Em (abril de 2010), Xandek apresentou sua produção em um Live P.A. empolgante, no qual fez o público dançar com mixagens, efeitos, batidas e synths ao vivo. O resultado foi a surpresa desse público, já que muitos não faziam ideia de que ele desenvolvia esse tipo de trabalho e com a qualidade apresentada. Tendo agora Remix de muitos produtores internacionais como, Alex Dolby, Nick Olivetti, Jeff Bennett, Max Mason e Gare Mat K . Teve uma oportunidade de fazer dois remix de umas das músicas da banda Home Vídeo (www.homevideo.fm), o remix foi feito com parceria com o Gare Mat K, por sinal uma das músicas foi bastante elogiada por um grande DJ conhecido pelo mudo todo, Sasha (www.djsasha.com) .Todos com lançamentos exclusivos Beatport.
Em 02 de Agosto de 2011 teve o lançamento do seu primeiro Álbum em digital no Beatport, que se chama Perfect Day, que contém 19 músicas e tendo também em Cd duplo, sendo distribuídos em várias partes do mundo. O lançamento foi no Label, ADS Records (http://www.beatport.com/release/perfect-day-pt-1/390631) Exclusivo Beatport. Teve uma festa para celebrar esse lançamento do Álbum, que aconteceu no dia 20 Agosto 2011 no Coconut Beats em Maceió, junto com o Projeto Get Low que ele faz com seu amigo DJ Txu, que por sinal essa foi a nona edição. Recentemente ele reativou seu Label Audiominima Records, vai conter lançamentos digital e Cd, exclusivo Beatport. (http://www.audiominimarecords.com ), trabalhando nos estilos, deep house, tech house, Techno, progressive.
Umas das músicas que faz parte do Álbum Perfect Day, foi parar no Top 100 tech house Beatport, ela se chama [ Makru ], ele teve muitas inspirações ao produzir essa música, em Kaiserdisco, Sébastien Leger, Mendo, Umek, Loco Dice, isso aconteceu no mês de Novembro 2011, chegou na posição de 39 no Top 100.

Pista VIP

DJ Budah Moderno



Budah Moderno iniciou sua carreira em Toronto (Canadá) e em menos de um ano já havia conquistado sua primeira residência e tocado com os maiores nomes da cena local. No Brasil o Dj vem ganhando destaque nacional com apresentações em diversas capitais ao lado de grandes nomes como Boss in Drama, Dexters, Du Serena, Cuti entre outros. Seu talento e bom gosto musical, já reconhecido pelo público, é também firmado com resultados em concursos nacionais, à exemplo do desafio lançando a Djs do Brasil pelo Rio Music Conference onde Budah Moderno teve seus sets, por 02 anos consecutivos, selecionados entre os melhores do Brasil.”

Sets:

www.soundcloud.com/bmbudahmodernoca (Techouse)
www.soundcloud.com/budahmoderno (House)
www.budahmoderno.ca
Budah Moderno aka Rafael Corcínio
www.soundcloud.com/budahmoderno
www.soundcloud.com/bmbudahmodernoca


DJ Lina Boto




Lina Boto e a música eletrônica tem uma relação íntima há vários anos, o que faz ela carregar uma bagagem de dá inveja a qualquer veterano na cena. Conhecida tanto em Alagoas como em Sergipe, Lina vem construindo uma carreira sólida mandando seu som underground com pitadas de House Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário