terça-feira, 29 de março de 2011

Para O [Sub Club] a DJ Carla Multedo



Entrevista

[S.Club] - O vc preparou para sua apresentação no [Sub Club]?


[C.Multedo] Ainda estou preparando... Músicas com bastante groove e baixos bem marcantes.


[S.Club] - Como vc define seu som atualmente?

[C.Multedo] Eclético, elegante e moderno.


[S.Club] - O q o publico pode esperar de seu set?

[C.Multedo]O público pode esperar um som com bastante groove, transitando entre o house e o techno, e ainda assim, com uma levada hipnótica.



[S.Club] - O q vc achou do projeto [Sub Club] after hors na Fosfobox?

[C.Multedo] Fui a 3 edições consecutivas, e tenho me surpreendido a cada domingo com a qualidade do som e com a energia que se cria na festa. Acho bacana uma festa conseguir unir diferentes grupos, através da boa música. Essa mistura gera, do começo ao fim, uma energia contagiante. Um after que chegou pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário