terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Host (clica aqui ) Conheça mais sobre Sérgio Careca





Sérgio Careca é o cara da noite do Rio de Janeiro.
Aos meus 43 anos e freqüentador da noite desde 14 anos. Comecei a ralar na noite por freqüentar direto as festas e ser muito comunicativo. A Valéria Braga foi quem deu o start para divulgação, pois na época esse negócio de flyer era muito inovador e não havia internet. Foi quando ela começou a fazer as ValDemente na fundição Progresso , até então um lugar que ninguém havia apostado e a Lapa não era badalada como é hoje em dia. A minha paixão por música eletrônica veio antes, com as extintas Dr Smith e Crepúsculo de Cubatão. Dai vieram festas infinitas e os trabalhos brotavam sem parar. Fiquei conhecido como O CARA DOS FLYERS DAS FESTAS MAIS LEGAIS DA CIDADE, e ganhando a confiança e respeito até hoje pelo púbico, donos de festas e casas noturnas. Vi nascer a cena de música eletrônica no Rio e São Paulo quando eu e uma galera , pagávamos o Cometa na Rodoviária só pra irmos ao primeiro after de São Paulo o Hell´s Club! Dai veio as raves e o crescimento da cena.

Tive oportunidades de trabalhar em empregos sólidos que me dariam dinheiro, salário e uma vida tranqüila tipo; Banco do Brasil, Petrobras, etc,. Também fiz Letras e Psicologia, e vários cursos de moda minha outra paixão, vitrinista , produção, consultoria de moda e estilo. Mas nunca ralei na área, a paixão por música e toda essa atmosfera que envolve a noite , me fez desistir disso tudo e falou mais alto .
Sérgio Careca quer será “o Host” [ Sub Club] after hours Fosfobox Club.

2 comentários: